Streaming de Vídeo

COMO FUNCIONA

Transmissão de vídeo ao vivo através do seu site e das redes sociais com recursos exclusivos e o maior e melhor suporte de Angola.

Passo 1

Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com todos os dados de acesso a sua plataforma de streaming.

Passo 2

Configure seus equipamentos de acordo com os dados recebidos.

Passo 3

Personalize o player, insira em seu site e ative o Live Social para transmitir nas redes sociais.

Escolha o seu plano de Streaming de Vídeo

Transmissão ao vivo 1

Preço:

 

16.000,00 kz/mês

Transmissão ao vivo 2

Preço:

 

31.000,00 kz/mês

Transmissão ao vivo e de vídeo - Básico

Preço:

 

27.000,00 kz/mês

Stream ao vivo e vídeo - Pro

Preço:

 

53.000,00 kz/mês

Transmissão ao vivo e de vídeo - Gold

Preço:

 

85.000,00 kz/mês

Recursos do Servidor

Rápido Desempenho

Certificados SSL grátis

Garantia de 99,9% de tempo de actividade

Protecção contra ataque DDOS

Perguntas Frequentes

Tecnicamente, o conceito de streaming de vídeo pode ser entendido como a transferência de dados na internet com o intuito de enviar informações multimídia de servidores para clientes.

 

O acesso a conteúdos audiovisuais, que antes era tão complicado, graças ao streaming de vídeo, se tornou muito mais fácil e hoje esses materiais são cada vez mais populares na internet, por serem de fácil assimilação, muito mais atrativos e, na maioria das vezes, mais ricos.

O streaming de vídeos colaborou também para que as pessoas pudessem trabalhar apenas com vídeos. Além do mais, empresas e pessoas interessadas em compartilhar conteúdo rico com o público e tornar seu negócio mais atrativo e visível puderam também investir nos vídeos, criar canais de conteúdo especializados e elevar sua estratégia de comunicação e marketing a um patamar antes nem imaginado.

Com o fortalecimento e a popularização do empreendedorismo digital, investir em streaming de vídeo está se tornando uma opção cada vez mais atrativa para quem quer começar o próprio negócio e tem conteúdo relevante para compartilhar com o público.

A exemplo de grandes portais como o Netflix e o IPed, é possível trabalhar com a venda de materiais de nicho para ganhar dinheiro na internet e as possibilidades para viabilizar isso são infinitas. Você pode criar um portal com conteúdos específicos, ou vender assinaturas ou módulos de cursos e tutoriais online, muito mais. Basta ter um conteúdo de qualidade e definir a melhor forma de monetizá-lo.

Se você tem uma ideia nesse sentido, pode ser legal buscar conteúdos sobre monetização e entender as diferentes maneiras a partir das quais você pode ganhar dinheiro com conteúdo, sem um investimento inicial absurdo e com um retorno considerável.